Futebol

Os 100 Milhões Por Darwin

Paul Merson fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Star para levantar questões quanto ao valor desembolsado pelo Liverpool para convencer o Benfica a abrir mão de Darwin Núñez, este verão.

O antigo internacional inglês, que se notabilizou ao serviço do Arsenal, entre 1986 e 1997, admitiu alguma curiosidade para com o potencial do internacional uruguaio, mas estranhou o facto de este negócio poder ascender aos 100 milhões de euros.

“Harry Kane continua a ser o meu favorito para conquistar a Bota de Ouro, e ele é o ponto de referência para Erling Haaland e Darwin Núñez. Conquistas a Bota de Ouro a marcar contra as equipas da metade inferior da tabela, não a marcar 15 golos contra as do top4”, escreveu.

“Marcas hat-tricks contra as equipas que estão em dificuldade, em janeiro, e Kane vai estar a jogar todos os jogos. Não vejo Haaland a fazer o mesmo, já que o Manchester City quer conquistar a Liga dos Campeões”, prosseguiu.

“No Liverpool, aquele tridente ofensivo pode mudar muito rapidamente. Até Mohamed Salah tem estado no banco. Quero ver Núñez, mas 85 milhões de libras [100 milhões de euros] é muito dinheiro para alguém que joga no campeonato português”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo