Futebol

Os Argumentos De Rúben Amorim Após o Jogo Em Manchester

O treinador do sporting deu as suas plavras sobre o jogo em manchester city

O técnico da equipa do sporting conferência de Imprensa em Manchester, após o nulo com o City, Rúben Amorim retirou ilações positivas do encontro.

«Todos os fins de semana, o Manchester City joga com esta intensidade e nós não. Tivemos de passar mais tempo a defender, que não é muito habitual, mas há que olhar de forma positiva para este jogo, que vale muito, porque aprendemos e crescemos muito e aprendemos a saber o que é jogar contra estas equipas. Há que retirar o que é de bom e voltar cá para o ano, mostrando que somos melhores», declarou o técnico português.

Quanto à conversa com Pep Guardiola no final, Rúben Amorim partilhou: «Ele desejou-me tudo de bom, eu fiz o mesmo e nada mais que isso.»

Sobre a atuação de Bruno Tabata, o técnico dos leões voltou a elogiar o brasileiro: «Gosto sempre das exibições do Tabata, talvez seja um dos jogadores que não joga o tempo que merece. Ele tem de treinar bem para demonstrar esta capacidade física e é um exemplo para todos. Fiquei muito satisfeito com o jogo do Tabata.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo