Futebol

Os Argumentos Do Presidente Dos Leões

Os argumentos do presidente reeleito frederico varanda após de vencer as eleições no sporting

Frederico Varandas presidente do Sporting, colocou já os olhos no futuro. Questionado sobre quantos mandatos planeava ficar à frente dos leões, o dirigente aproveitou para deixar uma bicada a Jorge Nuno Pinto da Costa, homólogo do FC Porto.

 

«O que eu posso dizer é que oito anos é muito. Para mim, para quem me rodeia e para quem me atura. Depois, muito mal estaria o Sporting se estivesse aqui um presidente 40 anos», atirou.

 

E sobre os rivais, Frederico Varandas admitiu que estes ainda gozam de uma vantagem competitiva perante o atual campeão nacional.

 

«Se nos candidatámos é porque achamos que ainda há coisas a fazer. A principal é tornar o Sporting mais capaz de vencer constantemente. Nestes três anos e meio muito fizemos para nos aproximarmos dos nossos rivais, mas eles ainda estão muito fortes porque gozam de uma coisa que o Sporting não teve nos últimos anos: estabilidade. Aliás, ainda hoje têm vantagem competitiva. É menor do que há três anos e meio e espero eu que seja ainda mais pequena daqui quatro anos», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo