Notícias

Os Jogadores Mais Promissores Do Mundo

Sporting coloca três jogadores na lista dos mais promissores do mundo.

Segundo o “Jornal Português” revela que o jornal britânico The Guardian publicou, esta quarta-feira, a lista dos 60 jogadores mais promissores do mundo do futebol nascidos em 2005, na qual o Sporting se apresenta como o clube português com maior representação.

A publicação destaca Amadu Baldé (“excelente no jogo de transições e explosivo quando dribla adversários”), Dário Essugo (“um poderoso médio que prefere jogar em frente à defesa”) e Rodrigo Ribeiro (“um avançado inteligente, elegante e versátil”), da formação verde e branca.

O Benfica também coloca um jovem talento entre os eleitos. Neste caso, João Veloso, que é apontado como “um médio completo para a sua idade, com força física soberba e, acima de tudo, muito inteligente do ponto de vista tático”.

Também o Sporting de Braga diz ‘presente’ nas escolhas da prestigiada publicação, através de Roger Fernandes, cuja “lesão sofrida em fevereiro abrandou, ligeiramente, o seu progresso, mas é um jovem irreverente em campo, que gosta de partir para cima dos defesas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo