Futebol

Os Milhões De Euros Por Pepe

O Fc Porto Reveou A Cláusula Do Jogador Pepe

Segundo o jornal disportivo na edição desta terça-feira Revelou que á margem da apresentação dos resultados do último Relatório e Contas, referente à época 2021/2022, com resultado positivo de €20.765 milhões, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, falou aos jornalistas sobre outros temas, entre eles as recentes renovações de quatro jogadores no mesmo dia (Evanilson, Pepê, João Mário e Zaidu).

«Se estivéssemos numa situação pior não teriam sido possíveis. Essas renovações têm algum custo imediato, apesar de serem até 2027. Esses jogadores foram muito procurados esta época e foi uma decisão nossa não os deixar sair pelo aspeto desportivo, senão teríamos feito algum outro bom negócio em termos financeiros. Mas colocámos o aspeto desportivo acima, renovámos os contratos, melhorámos as condições e aumentámos as suas cláusulas. Se tivéssemos permitido que o Pepê saísse, era pela cláusula de 60 milhões, agora a cláusula é de 75. Isso protege-nos dos tubarões», disse.

E repisou a ideia de que há mais renovações a caminho: «Todos os jogadores estão incluídos, não vou revelar nenhum porque isso é parte da nossa maneira de trabalhar. Damos as coisas quando consumadas, mas todos os jogadores que interessam ao treinador estão em fase de negociação. Gostaria que fosse possível com todos, mas se não for colmataremos as saídas como fizemos este ano com os jogadores que vieram.»

Por fim, abordou a campanha da equipa na Liga dos Campeões. «A preocupação é a de sempre, ganhar os jogos que faltam. Como acredito que isso vai acontecer, não estou muito preocupado», expressou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo