Futebol

PARA O RÚBIN AMORIM: É O JOGO MAIS IMPORTANTE

O Sporting  defrontar o FC Porto, jogo marcado para a próxima sexta-feira (20.15 horas). Rúben Amorim   cinco jogadores preparados à bica (Esgaio, Palhinha, Pedro Gonçalves, Porto e Sarabia), mas garante que não haverá poupanças.

«É o jogo mais importante. Ainda não ganhámos ao Famalicão, sabemos da qualidade dos seus jogadores. Sofrem menos golos, jogam com uma linha de cinco, com algumas nuances, mas a melhor forma de ir ao Dragão é ganhando ao Famalicão. Queremos melhorar em relação ao jogo de lá, porque temos sempre essa referência, por isso vamos encarar este jogo como mais uma final», garantia dada pelo treinador, logo sendo questionado sobre os cinco jogadores que, caso vejam o cartão amarelo no jogo com o Famalicão, ficarão impossibilitados de jogar com o FC Porto.

«Para mim, temos soluções para todas as posições e, como disse, o mais importante é chegarmos ao Dragão no mínimo com seis pontos de diferença. Se algum jogador não puder ir, não vai. Temos de ganhar ao Famalicão com toda a gente, não vamos estar a fazer poupanças.»

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo