Notícias

Paulinho E O Sporting

Avançado do Sporting está pronto para ajudar os leões após a paragem para compromissos das seleções.

O jornal A BOLA na edição desta quarta-feira revelou que o porting ganhou um verdadeiro ‘reforço’ para atacar os próximos jogos após a pausa provocada pelos compromissos das seleções. Paulinho está de cabeça limpa e pronto para ajudar os leões a recuperar a desvantagem no campeonato, depois do trabalho promovido por Rúben Amorim nestas semanas de paragem.

Nos últimos dias, existiu, em Alcochete, uma preocupação especial por parte da equipa técnica liderada por Rúben Amorim em integrar Paulinho na nova ideia de jogo, ao mesmo tempo que o avançado português também aperfeiçoou os novos processos.

Paulinho está, assim, pronto para voltar a ser influente no jogo dos leões e com participação direta nos golos. O avançado perdeu o estatuto de titular, por conta de problemas físicos, mas promete agora lutar por um lugar na equipa inicial de Rúben Amorim e já de olhos postos na receção ao Gil Vicente.

Refira-se que Paulinho conta com um golo apontado em cinco partidas desta temporada. O referido tento foi marcado frente ao Tottenham (2-0), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo