Futebol

Pedro Gonçalves Está De Volta Com Entrada No Onze

Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves  médio internacional português de 23 anos,   está de volta e com entrada direta no onze inicial do Sporting para o jogo desta noite, com o Manchester City, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Recorde-se, tinha saído lesionado aos 63 minutos do jogo com o Famalicão, da 21.ª jornada do campeonato, no passado dia 6, e desde aí que estava remetido a trabalho de ginásio.

Com 29 jogos oficiais na temporada, e com um ciclo de seis partidas consecutivas a titular, Pedro Gonçalves foi mesmo forçado a parar.

No sábado e no domingo, os dois treinos que se seguiram ao clássico, Pedro Gonçalves manteve-se no ginásio mas ontem, o médio seria sujeito a novos testes de diagnóstico que, não acusando sobrecarga muscular, poderiam dar luz verde à reintegração daquele que é, sublinhe-se, o melhor marcador do Sporting esta temporada, com 13 golos marcados.

E assim foi. Os testes feitos a Pedro Gonçalves não detetaram qualquer problema físico, o trabalho de ginásio, com repouso muscular, surtiram efeito, pelo que o médio subiu ontem ao relvado da Academia, juntamente com os restantes companheiros, cumprindo todos os exercícios da sessão sem quaisquer limitações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo