Futebol

Pedro Mendes Acaminho Do Sporting

Negócio fechado entre Rio Ave e Sporting, apenas falta a resposta do jogador

 

O jornal português avança nesta terça-feira que o jornalista da SIC, Pedro Sepúlveda revelou, que o Rio Ave chegou a um novo acordo com o Sporting para a contratação de Pedro Mendes ao Sporting. As partes têm, agora, um novo entendimento que tem um valor de 500 mil euros pela transferência, sendo que os leões ficariam, porém, com 50% dos diretos económicos do avançado português.

Com esta parte do negócio desbloqueada, o Rio Ave vai, agora, reunir com Pedro Mendes para chegar a um acordo com o jogador que, na época passada, já esteve em Vila do Conde, mas a título de empréstimo.

António Silva Campos e Frederico Varandas, presidentes de Rio Ave e Sporting, respetivamente, tinham, anteriormente, um acordo verbal por uma verba de um milhão de euros, ainda numa fase inicial desta janela de transferências, mas acabaram por chegar a um novo entendimento várias semanas depois.

Ainda assim, sabe o Desporto ao Minuto, existe um clube de Itália que também está interessado em Pedro Mendes e que pode, assim, complicar as contas do Rio Ave, que tenta assegurar um reforço para o ataque aprovado pelo treinador Luís Freire.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo