Notícias

Pedro Perro Assina Com Sporting

Depois de duas épocas por empréstimo do Manchester City

Pedro Porro é jogador do Sporting a título definitivo. O lateral-direito espanhol assinou contrato até 2025 e não escondeu a alegria.

«Estou muito contente. Quando vim sabia que vinha para um grande clube, mas não esperava ter conquistado aquilo que conquistei nestes dois anos e de termos criado a família, o grupo forte, que criámos e que está à vista: jogamos bem e ganhamos títulos», disse, confirmado que sempre quis continuar em Alvalade: «Era. Desde o início que o meu objectivo era ajudar o Sporting C onde sabia que a exigência é de um nível alto. É um clube grande, deu-se a oportunidade e estou muito contente por continuar.»

Pedro Porro reconheceu ainda a exigência que tem sido jogar pelo Sporting.

«Sei muito bem e nos jogos damo-nos conta da importância que tem. Desde o início que gostei disso e também da exigência que é levar este símbolo ao peito. É preciso ter garra, atitude e correr até ao fim. Foi isso que fiz até agora. Tento trabalhar sempre ao máximo e faço isso desde sempre. Foi isso que me ensinaram e sei que para ser jogador de alto nível é preciso ter este tipo de exigência. Dar tudo até ao fim faz parte de mim e o apoio dos adeptos também me ajuda muito», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo