Futebol

Perseguição Ao Grande Jogador Mbappé

Paul Pogba, médio francês da Juventus, foi acusado pelo próprio irmão, Mathias, de contratar um eremita para lançar um feitiço sobre Kylian Mbappé

o seu companheiro na seleção gaulesa:  “Um muçulmano mergulhado na feitiçaria… nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de ti”, escreveu nas redes sociais. Revelou o jornal Português

Ainda antes de concretizar estas acusações, Mathias Pogba prometera, num vídeo publicado nas redes sociais, fazer  “revelações explosivas sobre o irmão Paul Pogba e a sua agente Rafaela Pimenta”, sem concretizar sobre o que se referia, acrescentando que também tinha “coisas importantes para contar” sobre Mbappé, futebolista do Paris Saint-Germain (PSG).

 

Horas depois de os advogados de Paul Pogba, que alinha nos italianos da Juventus, denunciaram “ameaças e tentativas de extorsão” de vários milhões de euros contra o atleta, referindo que as autoridades francesas e italianas estão informadas sobre a situação.

Mais tarde, a A direção central da Polícia Judiciária (DCPJ) francesa abriu um inquérito às alegadas tentativas de extorsão a Paul Pogba, com o envolvimento do seu irmão, segundo uma fonte próxima do processo citada domingo pela agência noticiosa AFP.

Paul Pogba, campeão mundial em 2018, que regressou à Juventus após seis temporadas nos ingleses do Manchester United, está atualmente a recuperar de uma lesão no joelho direito. A equipa italiana é um dos adversários do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo