BENFICAFC PORTO

Última hora: Francisco J. Marques manda farpas ao Benfica em directo (vídeo)

O Benfica está a passar um mau bocado na Liga dos Campeões. Enquanto os adeptos afetos ao clube lamentam o mau momento, há quem, do outro lado, vá comentando, com ironia. É o caso de Francisco J. Marques, diretor de Informação e Comunicação do FC Porto, que vai aproveitando para ‘picar’ o rival.

Com ironia, o diretor de comunicação a revelar que o insucesso do Benfica se prende com a qualidade dos adversários, particularmente desta Real Sociedad, que venceu na Luz, e agudizou a crise do clube campeão português.

O Benfica apanhou uma das mais fortes equipas da história do futebol espanhol. Eu até fiquei com a ideia de que era a segunda equipa mais forte da história do futebol espanhol. A primeira é uma equipa que não me lembro agora o nome, mas é aqui de Vigo, não me lembro agora o nome. Essa é a equipa mais forte da história do futebol”, comentou, com ironia, Francisco J. Marques, a referir-se ao Celta de Vigo, equipa que venceu o Benfica, por 7-0, em 1999, a contar para a Taça UEFA.

O diretor de comunicação do FC Porto, a relembrar esse que é, porventura, um dos piores resultados da história do Benfica. E para comparar com a situação atual na Liga dos Campeões, com referência à Real Sociedad que é, neste momento, líder do grupo D, com sete pontos, os mesmos que o Inter de Milão. Depois, Salzburgo, com três pontos, e o Benfica segue, no final da classificação, ainda sem pontos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo