BENFICA

Última hora: Maniche arrasa Roger Schmidt em directo (Vídeo)

Roger Schmidt tem apostado no sistema de três centrais para dar equilíbrio ao onze do Benfica e assim conseguir melhores resultados e exibições. No entanto, nem toda a gente está convencida com as opções táticas do treinador encarnado.

Maniche é um dos críticos, considerando as adaptações de Schmidt como ridículoas, nomeadamente, a colocação de João Neves a lateral em Chaves. O agora comentador aponta para as contradições entre as suas opções e aquilo que comunica nas conferências de imprensa.

“Não podemos ignorar as adaptações ridículas, no meu ponto de vista, porque João Neves não é um lateral. As constantes adaptações que tem vindo a fazer e as opções que tem tido em diversos jogos contradizem aquilo que ele tem vindo a comunicar“, afirmou em declarações à CNN Portugal.

O antigo jogador que brilhou ao mais alto nível ao serviço do FC Porto, considera Schmidt como um herói da Marvel.

“Se repararem, o Roger Schmidt é o herói da Marvel, para ele nunca há problemas, só soluções. Não há problemas com os adeptos, não há problemas com a própria equipa, e agora também não existem problemas no seu planeamento. O que eu e todos nós sabemos é que existem problemas no planeamento. Uma estratégia prévia muito mal feita, acima de tudo no ataque ao mercado transferências que não foi de uma forma cirúrgica, se assim se pode dizer. Não por falta de dinheiro mas por falta de visão acima de tudo“, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo