Notícias

Presidente Do Fc Porto Deixa Aviso

O FC Porto enviou o Relatório e Contas da última época à Comissão Mobiliária de Valores e Mercadores (CMVM). No documento consta a mensagem de Jorge Nuno Pinto da Costa, em que o presidente dos dragões congratula-se pelos sucessos desportivos e financeiros.

«O sucesso desportivo é a principal medida da saúde do FC Porto, mas sabemos bem que a sustentabilidade económica e financeira da SAD é uma condição essencial para que todos os objetivos possam ser atingidos no campo. 2021/22 foi um verdadeiro ano à Porto, uma vez que conseguimos ganhar títulos ao mesmo tempo que alcançávamos um resultado muito positivo no exercício. O que ambicionamos é que todos os anos daqui para a frente possam ser assim. As conquistas do campeonato e da taça de Portugal – a que se seguiu, já na nova época, a da Supertaça – foram a consequência de um trabalho duro e competente de uma equipa técnica, um plantel e uma estrutura global que dão sempre o melhor que podem e que sabem – e é muito – para fazer face às dificuldades que o FC Porto enfrenta – que também não são poucas», pode ler-se.

Pinto da Costa deixou também uma bicada aos rivais.

«Com investimentos menores, sem perdões da banca e sem apoios do Estado é muito mais difícil chegar ao topo, mas é isso que tem sido sistematicamente alcançado nesta casa. É este quadro de conjugação do sucesso desportivo com as boas contas que nos permite afirmar que o futuro do FC Porto poderá estar ao nível do que todos ambicionamos: conquistar títulos e sem constrangimentos que nos deixem mais longe de ganhar».

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo