BENFICA

Última hora: Francisco J. Marques faz graves acusações à televisão do Benfica em directo (vídeo)

No programa Universo Porto de Bancada, do Porto Canal, Francisco J. Marques pronunciou-se sobre as incidências do Benfica-Casa Pia, deixando acusações graves contra a transmissão da BTV.

Em causa está o facto de a estação televisiva encarnada não ter transmitido repetições claras sobre o momento da falta de António Silva que antecedeu o golo do Benfica.

“Há anos que as transmissões dos jogos do Benfica são manipuladas para transmitir uma ideia falsa. Pouco me interessa se o golo foi legal ou não, o que me interesse é isto que se repete há anos. Este golo é exemplo disso”, atirou.

“O lance começa com uma eventual falta [de Antóniol Silva] e nenhuma repetição da BTV foi esclarecedora, isso é manipular a transmissão. Isto acontece em todas as transmissões dos jogos em casa do Benfica. E o que que se fazem em Portugal, na FPF, na Liga, para impedir isto? (…) O que é que as televisões, tão rápidas a fazer a denúncia do mais pequeno piscar de olho do nosso treinador, fazem? Um silêncio cúmplice“, acrescentou.

O diretor de comunicação do FC Porto lembra que os dragões são os únicos a denunciar esta situação.,

“Esta manipulação é cansativa, mas mais é a subserviência ao Benfica. Ninguém à exceção do FC Porto tem a coragem de denunciar isto. Estas transmissões são falsas. Usam a manipulação para induzir os espectadores e finge-se que nada acontece”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo