Notícias

Presidênte Do Fc Porto Sobre O Futuro De Conceição, Após O Título De Campeão

O Presidênte Dos dragões Pinto Da Costa considerou que não existe motivos para considerar a saída do atual treinador Sérgio conceiçao

Em entrevista ao Porto Canal após a do 30.º título de campeão do FC Porto, Pinto da Costa abordou o futuro de Sérgio Conceição.

«A continuidade do treinador não é assunto, uma vez que ele tem contrato de dois anos e sempre disse que queria ficar, cumprir o contrato, por isso não é assunto. A época vai ser preparada não através de jornais como outros fazem, mas nos nossos gabinetes com a maior descrição possível. O que é preciso é que nos mantenhamos todos juntos, dirigentes, atletas, treinadores, adeptos, que também são muito importantes. A demonstração que o clube deu nos últimos dias, tanto em Lisboa como depois aqui no Porto, foi fantástica. Tenho a certeza que no próximo sábado, creio que o jogo será sábado, com o Estoril voltemos a dar. Na final da Taça, já que dois clubes, um do norte e outro do centro, têm que ir a Lisboa jogar, que ao menos enchemos aquele estádio do Jamor, que normalmente está às moscas. Que não haja moscas nem mosquitos por não haver espaço para eles», atirou.

E por último, Pinto da Costa apontou já a mira a novas conquistas.

«A próxima época já esta a ser preparada. O Sérgio Conceição já pensa na Taça de Portugal, mas eu ainda tenho outros objetivos, no voleibol, no andebol… Como presidente de todas as modalidades, reconhecendo que o futebol é a grande paixão de todos os portistas, a minha intenção é que se ganhem títulos em todas. No futebol, é a Taça o próximo objetivo para conseguirmos a dobradinha, e quando acabar a Taça vamos logo pensar na Supertaça», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo