Futebol

Promessas E Mensagem Aos Benfiquistas

David Neres na oficialização

Após ter sido oficializado como reforço do Benfica, tendo assinado até 2027 e ficado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, David Neres falou pela primeira vez como jogador das águias.

«Todos sabem da força do Benfica, um grande clube e fico feliz por ter esta oportunidade», começou por dizer o extremo, em declarações à BTV.

Neres chega ao Benfica depois de cinco épocas no Ajax e de passagem relâmpago pelo Shakhtar. «Espero ter uma adaptação fácil, depois de cinco anos nos Países Baixos, língua e clima diferentes e aqui tenho tudo a favor. Espero que seja muito mais fácil», referiu.

Ao serviço dos neerlandeses do Ajax, o internacional brasileiro jogou no Estádio da Luz. «Recordo-me, foi um momento muito bom. Espero viver momentos muito felizes no Estádio da Luz», recordou.

Sobre o seu estilo de jogo, o jogador apresentou-se: «Sou um jogador rápido, que procura sempre o golo, habilidoso, com muita vontade e entrega»

Neres terminou as suas declarações com uma mensagem aos benfiquistas: «Nunca vai faltar entrega, dedicação e muita vontade de vencer.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo