Notícias

Proposta Milhonaria Para Cristiano Ronaldo

Botafogo Observa o jogador do Manchester United para contratar

Cristiano Ronaldo continua amado. Ainda que pairem dúvidas sobre a sua continuidade no Manchester United e se lancem incógnitas sobre a vontade do futuro treinador dos red devils, Erik tem Hag, em contar com o astro português para a próxima temporada. As juras de aceitação, porém, partiram do outro lado do Atlântico e da boca de um seu ex-companheiro.

Rafael, lateral do Botafogo, teve passagem prolongada pelo United, entre 2008 e 2015, e em entrevista no Brasil, deu conta da sua admiração pelo atacante e do desejo, em jeito de brincadeira, de levar Cristiano Ronaldo para a equipa dirigida pelo português Luís Castro.

«Vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele não está feliz. Pelo que fiquei sabendo, também não o querem lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions e ele tem de ver para onde vai e não adianta ser só para jogar a Champions League, porque não vai resolver. Ele está a fazer golos p’ra caramba, só não está ganhando. Acho, até, que vai sair. Pode ser que não queira jogar a Champions, pretenda jogar no Brasileirão e venha para o Botafogo. Além disso, estamos ricos, né», disse, dando a entender que a entrada do investidor John Textor pode abrir as portas a uma contratação milionária…

E há outro argumento que faz inclinar Rafael para uma surpreendente mudança: «Depois que o Seedorf veio, acredito em tudo. Foi bizarro quando ele veio, nem eu acreditei, como botafoguense. Mas foi muito bem. Jogou muito.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo