BENFICA

Última hora: Paulo Cantarro arrasa Roger Schmidt em directo (vídeo)

O jornalista e comentador da CMTV falou sobre as declarações do treinador encarnado no final do jogo frente ao Casa Pia, que acabou empatado a um golo. Lembrou ainda as palavras de Roger Schmidt referentes a Odysseas Vlachodimos.

“O técnico do Benfica aponta responsabilidades para este e aquele, menos para ele. Falou em dois erros, um deles do guarda-redes Trubin, se bem que não o fez diretamente”.

Schmidt fez o rescaldo do jogo: “Estamos frustrados. Penso que, se vires o jogo, temos de o ganhar. Hoje jogámos um bom futebol. Não é fácil criar oportunidades contra o Casa Pia, porque eles defendem bem. Tivemos grandes oportunidades, mas não decidimos o jogo. Com apenas um golo de vantagem, o adversário continua em jogo. É um empate e é muito frustrante”.

“A equipa está a fazer muitas coisas bem, mas a falhar no último terço: Para marcar golos, para encontrar o jogador certo, para mostrar qualidade na área, neste momento, temos de melhorar. Penso que não é bom, mas o futebol é assim, por vezes somos castigados por não convertermos as nossas oportunidades. Temos de melhorar como equipa”.

“Acho que os adeptos foram fantásticos enquanto nós estivemos por cima do jogo. Apoiaram-nos e creio que mostraram que estavam felizes com a performance. Mas depois, eles também querem ganhar ao Casa Pia. Quando sofremos o 1-1, claro que esperavam que ganhássemos o jogo, fosse como fosse. Não fomos capazes de fazer o segundo golo e eles ficaram tão frustrados quanto nós. Querem ser campeões como nós, mas se não ganharmos estes jogos, mesmo controlando e dominando… Consigo entender e, para ser honesto, a nossa missão no Benfica é lidar com esta pressão”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo