Futebol

Proposta Milionária De 180 Milhões

Real Madrid prometeu pagar 180 milhões por Mbappé

Dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi confiou sempre que Kylian Mbappé ia permanecer no clube de Paris, apesar do forte assédio do Real Madrid no último ano.

Em entrevista ao jornal Marca, o dirigente explicou que essa foi precisamente a razão que o levou a rejeitar uma proposta milionária do Real Madrid o ano passado, quando o internacional francês estava a apenas um ano de terminar contrato.avança o “Maisfutebol”

«Recusei 180 milhões no verão passado do Real Madrid porque sabia que o Mbappé queria ficar no PSG. Conheço-o muito bem, sei o que ele e a família querem, e não se movem por dinheiro», disse

Numa entrevista ao Le Parisien, publicada também esta terça-feira, Al-Khelaifi confirmou que há negociações com o Nice para a contratação de Christophe Galtier com vista à sucessão de Mauricio Pochettino no comando técnico.

«Estamos a discutir com o Nice, não é segredo. Espero que cheguemos a um acordo rapidamente, mas tenho o respeito pelo Nice e todos defendem os seus interesses», referiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo