Futebol

Proposta Milionária Por Evanilson

Manchester United avançou com uma proposta para contratar o brasileiro aos dragões.

Evanilson pode ser o próximo a deixar o Dragão. Man. United fez proposta
Brasileiro marcou 21 golos na última época. Tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, valor que os red devils não aceitam atingir.

Segundo escreve o Record na sua edição desta segunda-feira, Os red devils chegaram aos 60 milhões de euros, proposta que foi intermediada por Jorge Mendes, segundo a mesma fonte. O emblema inglês não aceitou chegar à cláusula de rescisão, de 100 milhões de euros.

Contudo, há uma condição neste negócio. Sérgio Conceição estará disposto a perder Evanilson, mas o avançado só será transferido se Vitinha não se mudar de vez para o PSG. A saída do médio representaria um novo encaixe agradável, mas o valor de 40 milhões acordado, valor esse correspondente à cláusula de rescisão, deverá ser pago por inteiro e no imediato e não parcelado como o emblema francês desejava. O acordo ainda não terá sido alcançado por completo, até porque, ao contrário do que aconteceu com Fábio Vieira, a transferência de Vitinha ainda não foi comunicada à CMVM.

Evanilson chegou ao FC Porto em 2020/21. Na última época, foi um dos destaques da equipa, tendo garantido 21 golos em 46 jogos, alguns deles em partidas decisivas para os dragões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo