Futebol

Propostas Na Nessa Do Sporting

Barcelona, Real Madrid, e o Wolverhampton é o mais interessados no internacional português Matheus Nuno

O mercado de transferências de verão irá permanecer aberto durante mais de um mês, e a SAD do Sporting está preparada para continuar a resistir ao ‘assédio’ que vários clubes além-fronteiras têm levado a cabo junto de Matheus Nunes.

jornal Record avança nesta terça-feira, que a direção liderada por Frederico Varandas já sabe que, nas próximas semanas, irá receber, pelo menos, mais uma proposta milionária pelo internacional português, mas pretende permanecer firme na vontade de o ‘amarrar’ a Alvalade durante, pelo menos, mais um ano.

O Wolverhampton continua a ser um dos clubes mais interessados no médio de 24 anos, e, apesar de já ter recebido uma ‘nega’ do próprio por uma oferta que contemplava o pagamento de 45 milhões de euros mais cinco por objetivos, promete voltar à carga.

Everton e Newcastle foram outros dos conjuntos que tentaram, sem sucesso, levar o luso-brasileiro para a Premier League. O Bayern Munique também chegou a tentar a sorte, mas acabou por optar por ‘resgatar’ Ryan Gravenberch ao Ajax.

Acrescenta a mesma publicação que também Real Madrid e Barcelona têm referenciado o nome de Matheus Nunes, que, por sua vez, se tem mostrado satisfeito por permanecer de leão ao peito, visto ter a hipótese de disputar a Liga dos Campeões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo