Futebol

Rafa Silva Apontado A Inglaterra e Real Madrid

O Sven-Goran Eriksson antigo, treinador do benfica deixou várias declarações á reinascença sobre Roger Schmidt e Rafa Silva

Segundo o jornal disportivo Português, nesta quinta-feira avança que o antigo treinador do Benfica está “impressionado” pelo desempenho do Benfica na Liga dos Campeões. o Sven-Goran Eriksson destaca o trabalho de Roger Schmidt e acredita que existe o “risco” de Rafa Silva sair para uma “equipa inglesa” ou “um Real Madrid” caso continue a jogar a alto nível

É muito bom que ainda esteja no Benfica, porque está a jogar muito bem. Só tem 29 anos, não é muito nos dias de hoje. É claro que há o risco de, continuando a jogar assim, poder sair para uma equipa inglesa ou para um Real Madrid, não sei. Mas espero que continue no Benfica e que continue a jogar como está a jogar agora”, começou por dizer Eriksson, antes de sublinhar que o Benfica pode chegar bem longe nesta Liga dos Campeões.

“Porque não? Ainda há muitas equipas em prova, vai depender do adversário no sorteio de segunda-feira. Vai ser muito interessante assistir ao que sai no sorteio. Vamos ver o que acontece, vai ser interessante. O Benfica é o grande favorito para vencer a Liga e acho que vão chegar muito longe na Champions, estão muito bem”, atirou o antigo treinador sueco.

Recorde-se que é já na próxima segunda-feira que o Benfica ficará a conhecer o adversário que irá defrontar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo