Futebol

Ricardo Horta Sobre Benfica

Após o fecho do mercado de transferências, o presidente do Sp Braga abordou a situação do capitão Ricardo Horta.

O jornal “o jogo” Publicou que o Sr António Salvador, presidente do Sp. Braga, garantiu esta segunda-feira, que Ricardo Horta nunca lhe disse que gostaria de jogar no Benfica, clube que tentou a sua contratação no já passado mercado de transferências. Em declarações à margem do Football Talks, na Cidade do Futebol:

“Nunca houve novela em torno do Ricardo Horta. É um símbolo do nosso clube e estamos muito satisfeitos em tê-lo connosco. É um grande profissional, o nosso capitão, muito querido na nossa massa adepta, como ficou provado ainda no último jogo”, começou por dizer António Salvador, citado pelo jornal O JOGO, prosseguindo.

“O Braga é o único clube com poder de decisão sobre a venda dos seus ativos. Foi sempre o Braga que teve a decisão sobre a venda do Ricardo Horta. Para vender, seja o Ricardo Horta, seja outro jogador qualquer, tem de haver uma série de pressupostos que possam ser cumpridos no nosso entendimento e não houve. Nunca ouvi o Ricardo Horta dizer gostaria de jogar no Benfica. O Ricardo está muito satisfeito e muito feliz por continuar em Braga, tem feito grandes jogos e vai certamente continuar a fazê-lo”, concluiu o líder máximo do Sp. Braga.

Refira-se que o Málaga garantiu, também esta segunda-feira, que vai agir judicialmente por conta das propostas recusadas pelo Sp. Braga no verão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo