Futebol

Ricardo No Benfica

Negócio já se arrasta há semanas. Sem grandes desenvolvimentos, interesse pode cair ainda nesta semana.

O Benfica vai insistir uma última vez na contratação de Horta. O jogador também está interessado na mudança, mas nem assim António Salvador se mostra disponível a baixar o valor. A primeira proposta, recorde-se, foi na ordem dos 10 milhões de euros, valor que os minhotos recusaram na hora. A proposta já chegou aos 16 milhões de euros, ainda longe dos 20 milhões que o presidente do Sp. Braga estabeleceu como valor de transferência. avança o jornal”a bola” na edição desta quarta-feira

Sem grandes desenvolvimentos há vários dias, Ricardo Horta ‘arrisca-se’ a seguir no Municipal de Braga. A mesma fonte diz que, caso não se chegue a bom porto nesta última conversa, o interesse do Benfica na contratação do internacional português poderá cair de vez.

Ricardo Horta foi considerado alvo prioritário do Benfica neste mercado de verão. A transferência de Enzo Fernández para a Luz parece estar praticamente excluída, isto porque já há outros ‘tubarões’ a rodear o jogador, a contratação de David Neres está fechada e, por isso, todas as baterias estão apontadas para o avançado. Horta garantiu 23 golos e 10 assistências em 49 jogos na última temporada, na qual entrou para a história do Sp. Braga como o melhor marcador de sempre do clube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo