Futebol

Rio Ferdinand Explica A Insatisfação De CR7

Rio Ferdinand partilhou balneário com Cristiano Ronaldo, no Manchester United, entre 2003 e 2009, e avisou, esta terça-feira, no podcast 'Vibe with FIVE', que o avançado não estará, certamente, satisfeito com a situação que vive, atualmente, em Old Trafford.

 

Se ele fica ou não, nenhum de nós sabe, mas, conhecendo o Cristiano, tenho a certeza de que, neste momento, está absolutamente furioso. Esqueçam a conversa de quem é titular em vez dele. O problema é ele não ser titular”, começou por dizer o ex-internacional inglês.

“Não consegues fazer aquilo que ele fez na carreira ao longo de uma quantidade fantástica de tempo ao nível que ele tem jogado, e, ao mesmo tempo, ser alguém que aceita não ser titular, mas sim ser suplente de uma equipa que não está na Liga dos Campeões”, prosseguiu.

“As pessoas não podem dizer que está tudo bem, que não tem problema ser um jogador de equipa. Para alguma pessoas, isso é bom, mas, para Cristiano Ronaldo… Ele não é assim, e não podes esperar que mude, com 37 anos. Ele ficaria igual com 21 anos”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo