Futebol

Roger Schmidt Após O Jogo

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória sobre o Maccabi Haifa (2-0) na Liga dos Campeões. Revelou o " jornal português"

Análise: “Jogo muito difícil contra adversário muito bom. Bons taticamente, homem a homem no campo todo. Muitos físicos. Tínhamos de ter feeling para as corridas certas. Marcámos na segunda parte. Eles defenderam de forma muito focada e nós fomos disciplinados taticamente e conseguimos criar oportunidades. Temos confiança, mas temos sempre de respeitar o adversário. Tivemos de ser pacientes, ficar calmos e esperar pelo momento certo. No final, merecemos vencer.”

Estatísticas do jogo: “Estatísticas não são importantes para mim. É muito difícil a jogar a este nível, na Champions gasta-se muita energia e temos de recuperar, agora fica em suspenso para nós e temos de pensar no jogo do fim de semana.”

Mensagem ao intervalo: “Disse ao intervalo para ficarmos calmos, ser pacientes, que era um jogo difícil para nós, pelo comportamento tático deles. Estivemos melhor na segunda parte e com dois golos foi um jogo diferente. Conseguimos ser disciplinados taticamente.”

Rotatividade necessária: “Claro, precisamos do plantel todo. O calendário é difícil. Vamos ter Gonçalo Ramos suspenso, Morato lesionado… O Musa esteve muito bem. Estamos calmos, todos terão a sua oportunidade de ser titulares e jogar.”

Treinador do Maccabi disse que Benfica podia ganhar o grupo: “O Maccabi também pode ganhar o grupo, tudo pode acontecer. Damos o nosso melhor. Vamos ver como corre com a Juventus. Não somos favoritos neste grupo, como o Maccabi, isso é evidente. Queremos qualificar-nos, mas não é fácil. Agradeço o que ele disse, mas é uma longa viagem para alcançar a previsão dele.”

Alterações táticas: “Sabemos que eles correm riscos, mudámos para ter três médios e ser mais fácil para o Florentino. Foi uma mudança tática para estabilizar defensivamente.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo