Notícias

Roger Schmidt Deixa Declações Sobre O Próximos Jogos

Roger Schmidt fez esta quinta-feira a antevisão à deslocação a Guimarães para defrontar o Vitória em jogo da 8.ª jornada (20.30 horas de sábado).

Outubro será muito intenso, não costuma mudar muito a equipa, teintensidaderá de o fazer nesta altura?

«Talvez tenhamos de mudar, não tenho a certeza não tenho ainda o plano para seis semanas ou 12 jogos. Vamos tentar a melhor abordagem para cada jogo. Não rodámos muito, mas precisamos sempre de uma substituição, é diferente jogar 90 ou 70 minutos. Tentamos gerir a carga usando as substituições em vez de deixar de fora. Os jogadores estão com boa ligação, daí a minha abordagem. Se vai ser igual para a frente vamos ver, depende dos jogadores.»

Até onde pode o Benfica ir tendo este mês pela frente com grandes equipas:

«Já jogámos contra grandes equipas, tivemos muita pressão no playoff, já mostrámos que podemos jogar bem, pressionar, agora temos de o confirmar semana a semana, não só nas próximas 6 semanas. Temos de o mostrar em toda a época, mas agora apenas focados no Vitória.»

Paragem foi boa ou má:

«Para ser sincero não pensei muito nisso, é o que é. Jogámos muitos jogos antes da paragem, gostaríamos de dar continuidade, mas por outro lado estava a ser muito intenso, talvez não tenha sido mau parar. O desafio é voltar a ligar o motor, lembrar-nos de como jogávamos bom futebol, se o conseguirmos fazer amanhã [a paragem] não terá grande impacto. Alguns só voltaram das seleções ontem, não tiveram descanso, é algo que teremos de considerar.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo