Futebol

Roger Schmidt Na Imprensa

Em  conferência de imprensa de antevisão à segunda mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões, diante do Dínamo Kyiv.

Nesta segunda-feira  técnico do águias recusou confirmar  o interesse do Benfica em Ricardo Horta e Fredrik Ausenes , porque a tarefa dele não é confirmar transferência de Jogadores. E neste momento só está focado nos Jogadores que tem a disposição . Revelou o jornal português

O treinador do Benfica assumiu que, apesar de já ter em mãos “uma equipa muito boa”, continua a necessitar de realizar “alguns ajustes”, pelo que sublinhou que é “sempre preciso analisar se há opções no mercado”.

“Falei bem do jogador [Ricardo Horta], porque é um jogador muito bom, mas também disse que íamos ver o que ia acontecer nas semanas seguintes. Agora, estamos muito perto do fecho da janela de transferências, e estamos a trabalhar para melhorar a equipa, no global. Vamos ver o que conseguimos, no final”, afirmou.

Já quando confrontado com a iminente aquisição de Fredrik Aursnes, atirou: “Não posso falar sobre jogadores que não estão na nossa equipa. Não é o meu trabalho anunciar transferências. Se for anunciado, posso falar de novos jogadores, mas, para já, estou focado nos meus”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo