Futebol

Rúben Amorim Afasta Islam Slimani

O técnico da equipa dos leões fez a antevisão ao jogo de segunda-feira com o Boavista, para a 31.ª jornada,

Rúben Amorim, na conferência o tema foi de Islam Slimani,

Depois de resultados menos positivos, vai segurar o segundo lugar? «Os resultados recentes foram negativos, não foram menos positivos. Não estamos no nosso melhor momento, mas os jogadores estão concentrados, focados, sabemos da responsabilidade de ficar em segundo lugar. Estamos atentos ao Benfica que vem atrás, mas teríamos sempre de ganhar, pouco interessa o que o adversário faz.»

Sem Paulinho [castigado], conta com Slimani para o ataque? «Já disse tudo, é assunto encerrado, não vai estar para o Bessa. Não é um acaso, isso está arrumado na minha cabeça. Vamos entrar com onze, sem referências ofensivas, tentar usar os 3 centrais. No ano passado jogámos assim, vamos para vencer.»

O que aconteceu com Slimani? «Tenho responsabilidades diferentes das do Slimani. Por mim o caso está arrumado, o que tinha a dizer disse à direção, ao Hugo Viana, aos jogadores e ao Slimani cara a cara. Para mim assunto fechado.»

Teme reação dos adeptos, que gostam do Slimani, por não conseguir títulos? «Desde que comecei avisei que as coisas mudam muito, mas tenho trabalho para fazer, não posso perder mesmo com opções menos populares. Os adeptos estão sempre com o treinador quando há resultados e se faz o melhor pelo clube. Mesmo sem decisões populares tenho de fazer o melhor.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo