Futebol

RÚBEN AMORIM PREPARA A EQUIPA PARA DEFRONTAR O MARÍTIMO

O tecnico da equipa do Sporting dá continuidade dos treinos como preparação do jogo frente ao Marítimo

O treinador do sporting Rúben Amorim orientou a equipa nesta segunda-feira na academia alconchete, depois da vitória frente ao Estoril (3-0)no domingo passado, Iniciando já a prepararar a deslocação à Madeira, onde no sábado o sporting  irá  defrontar o Marítimo.

Durante a sessão, os jogadores que foram titulares no último encontro estiveram a realizar trabalhos de recuperação física, com o restante plantel a treinar normalmente no relvado. Tal como vem sendo habitual nos leões, a sessão ficou marcada pela presença de vários jovens dos escalões de formação, não sendo adiantado, no boletim oficial, quais os ‘promovidos’.

 

Na próxima terça-feira o plantel irá ter direito a uma folga, regressando na quarta-feira para dar continuidade à preparação do jogo frente ao Marítimo, uma deslocação a um terreno historicamente complicado e onde os leões não querem escorregar, de forma a tentarem recuperar pontos para o FC Porto ou pelo menos não deixarem o rival escapar ainda mais na liderança.

 

Atualmente, o Sporting encontra-se na segunda posição do campeonato, com 57 pontos, menos seis que os dragões, que lideram com 63.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo