Futebol

Rúbin Amorim Em Problema

O reforço central Luís Neto, ontem em alvalade, foi forçado a abandonar o relvado, devido a lesão, à passagem do minuto 54 do jogo com o Portimonense.

O defesa-central, uma das novidades do onze em relação ao duelo anterior, de Champions, sofreu uma dura entrada de Seck (que viu cartão amarelo) e pouco tempo resistiu em campo, com queixas no joelho esquerdo, tendo de ser rendido por Porro – isto já depois de Gonçalo Inácio não ter regressado dos balneários após o intervalo.

Novo problema na defesa para Rúben Amorim, que já se encontrava privado de Jeremiah St. Juste, central neerlandês que, segundo as previsões do técnico, não regressará antes da paragem para as seleções. E o jogo com o Tottenham, para a Liga dos Campeões, é já na terça-feira.

«Em relação ao Inácio foi gestão, já o conheço bem e quando ele demora nas ações demonstra algum cansaço. Achámos que estava cansado, a demorar muito nos processos, com o Chaves teve muitas dificuldades no fim do jogo, e nós temos de proteger os nossos jogadores. O Neto sentiu uma pancada no joelho, não sente a perna bem, ainda vai fazer exames, ainda está tudo muito fresco, vamos ver. Precisamos do Neto, do St. Juste. Temos outros jogadores que podem fazer a posição, o Esgaio, o Inácio, vamos tentar fazer essa gestão durante os jogos», afirmou Rúben Amorim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo