Notícias

Rúbin Amorim Responde Após O Jogo

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a derrota em Arouca, por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da Liga Bwin.

Segundo o jornal disportivo o treinador do Sporting deixou seguintes palavras:

Análise: “Muito parecido com o que tem acontecido esta época, a dominarmos os jogos e a não conseguirmos marcar golos. Depois uma bola parada voltou a resolver o jogo, nós tivemos várias e não conseguimos fazê-lo e acho que é a história do jogo.”

Falta de eficácia. Jogadores parece terem complicado, é menos confiança? “Não sei, quando queremos fazer algo um bocadinho diferente revela que têm confiança. Não conseguiram marcar, é pensar no próximo jogo.”

Seis alterações pesaram? “Era algo que já estava pensado. Às vezes metemos esses de início, e depois como estão mais cansados tiramos no fim. Nós queríamos fazer o contrário. Mas claramente não foi pelas alterações, porque todos os que entraram principalmente na primeira parte estiveram muito bem.”

Risco calculado? “Não era um risco, era uma gestão. Os outros estão mais cansados, precisávamos dessa energia, dessa dinâmica, tivemo-la, não conseguimos marcar.”

Nove jogos consecutivos a sofrer. Dor de cabeça? “Sim, sem dúvida. Estamos sempre mais longe de ganhar quando sofremos golos, e em poucas oportunidades, como sempre. Temos de melhorar.”

12 pontos para liderança: “Indiferente. O Sporting tem sempre uma palavra a dizer, porque vai jogar contra os adversários todos. Vamos para o próximo jogo.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo