Futebol

Rúbin Amorim Responde Sobre Cristiano Ronaldo

Rúben Amorim, treinador do Sporting, foi este domingo questionado sobre o possível regresso de Cristiano Ronaldo a Alvalade.

Na edição deste domingo o jornal “o jogo” revelou as respostas do treinador do Sporting sobre o regresso do jogador internacional.

Apesar de reconhecer que todos no clube de Alvalade gostam do avançado, Amorim fez questão de referir que Ronaldo tem contrato com o Manchester United.

“Já me fizeram essa pergunta mil vezes. O Ronaldo é jogador do Manchester United. Toda a gente no Sporting gosta dele, não há muito a dizer. Ele próprio diz que quer fazer as coisas em paz para seguir o futuro dele. Ele é que vai decidir o futuro dele. Não vou estar aqui a dizer como são as coisas para mim. No verão ficou óbvio que as coisas não passam todas por mim. Há o clube, há a estrutura. Volto a dizer: estou muito feliz com os nossos jogadores, o nosso projeto é claro e ele é jogador do Manchester United”, atirou Amorim na conferência de imprensa após o jogo em Famalicão, falando ainda da possível chegada do argentino Mateo Tanlongo, que chegou este domingo à cidade de Lisboa.

“Ainda não posso comentar. Espero poder comentar em breve. Agora não posso e não devo. Ainda não foi apresentado e deixo isso para outro dia”, vincou o treinador dos verde e brancos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo