Futebol

RUI PINTO LANÇA VARIAS EXPRESSÕES AO BENFICA

 

O ‘hacker’ Rui Pinto, sempre muito ativo no Twitter, tem lançado várias farpas ao Benfica.

 

Primeiro reagiu ao recente comunicado das águias (ver notícia associada), que recordou ter sido «assaltado e roubado por Rui Pinto, com o ‘alto patrocínio’ de Sporting e FC Porto».

 

«Imbecilidades, idiotices ou qualquer manifestação de acefalia à la carte, não merecem qualquer comentário da minha parte», escreveu.

 

Depois referiu-se à decisão do Tribunal da Relação de Lisboa, que segundo o Porto Canal rejeitou o último recurso do Benfica contra a suspensão provisória do processo decretado a Rui Pinto.

 

«Agudiza-se a crise de resultados na Benfica SAD. Os encarnados sofreram nova derrota judicial, a quarta consecutiva no Tribunal da Relação de Lisboa», partilhou o pirata informático.

 

Por fim, já esta quinta-feira, nova farpa. «Hoje deparei-me com um artigo de opinião da autoria do ilustríssimo advogado Rui Patrício. A expectativa era a mais elevada possível, tao elevada, que acabou em decepção. Sinto-me defraudado, não consegui de maneira alguma localizar expressões como: Citius, Toupeira ou Corrupção», expressou.

 

Rui Patrício faz parte da equipa jurídica da SAD do Benfica, juntamente com João Medeiros e Paulo Saragoça da Matta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo