Notícias

Sadio Mané Acaminho Do Fc Porto

Segundo os adeptos do Fc Porto, o sadio Mané será o próximo a ser contatado no Fc Porto

O Treinador Do Fc Porto Em Conferência

A determinado momento da conferência de imprensa, Eustaquio foi instado a comentar a ascensão da sua carreira. Ele que, contrariamente, a muitos jogadores, não fez formação ou parte dela num grande emblema.

Como profissional, o médio iniciou o seu trajeto no Torreense e passou por Leixões, Chaves, Cruz Azul (México) e Paços de Ferreira, antes de chegar ao FC Porto, a meio da época passada.

Atento ao discurso do seu jogador, e no final dele próprio ter falado aos jornalistas, Sérgio Conceição obteve a anuência do camisola 46 dos portistas para partilhar uma pequena história quando ambos se cruzaram há alguns anos.

«Ouvi o Eustaquio falar da sua carreira e é importante contar um pequeno episódio que tivemos. Há umas épocas, o FC Porto jogou com o Chaves. No final dessa partida, que vencemos, ele veio ter comigo – só me conhecia das cadernetas e dos cromos – e teve a lata de me dizer ‘Mister, um dia vou ser treinado por si’. Lembrei-me disso agora. É essa capacidade de trabalho que trazemos para aqui», assinalou o técnico dos dragões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo