Futebol

SALVADOR GOMES É NOVO GARDA-REDE DA EQUIPA JUVENIS

Sporting anuciou que; SALVADOR GOMES  jovem de 17 anos de idade assinou contrato  profissional  de guarda-redes de  que atua na equipa de juvenis dos leões,

Feliz por poder continuar a sua ligação ao Sporting, o jovem atleta garante que está a cumprir «um sonho de menino», assumindo que espera que este seja o primeiro de muitos contratos com o clube.

«Comecei no futebol aos 10 anos, no CIF, e o convite do Sporting surgiu num torneio. No início, sonhava ser ponta de lança, mas logo no meu primeiro ano fui para a baliza e adorei. Gostei da sensação de ter uma visão sobre o campo que os outros não têm», explicou o jovem guarda-redes.

 

Inserido na equipa de juvenis, onde realizou oito jogos esta época e sofreu apenas um golo, Salvador Gomes tem sido chamado regularmente aos trabalhos da equipa de juniores, uma prática comum no clube leonino.

 

«O Sporting é conhecido pela sua aposta na formação. Sei que estas mudanças de escalão fazem parte de um processo e jogar com os mais velhos é sempre uma grande experiência. Sinto que há possibilidades de um dia jogar na equipa A e no Estádio José Alvalade. Deixo uma mensagem de agradecimento aos adeptos por apoiarem as nossas equipas de formação. Com esse apoio passam-nos sempre confiança e esperança», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo