Futebol

Schmidt Declara Por Antônio Silva

Após a vitória por 5-1 sobre o Estoril, foi perguntado ao treinador do Benfica, Roger Schmidt, quem será capaz de parar este Benfica.

De acordo com o jornal notícias ao minuto. o treinador respondeu o seguinte:

«Estamos bem, a jogar a um nível muito bom, não é fácil jogar contra nós, e hoje mais uma vez os jogadores revelaram uma grande atitude e seguiram o plano de jogo, e assim é difícil jogar contra nós, mas não é impossível [ganhar ao Benfica]. Cada jogo é um novo desafio», disse à Sport TV.

«Criámos muitas oportunidades, podíamos ter feito mais alguns golos, mostrámos boa qualidade, tivemos boas decisões, boas transições e estivemos igualmente bem nas bolas paradas. É uma consequência da forma como os jogadores investem nos momentos ofensivos», acrescentou.

António Silva, que recentemente fez 19 anos, não só tem mostrado dotes como defesa-central, Roger Schmidt foi convidado a falar sobre o tema.

«Há umas semanas tivemos lesões importantes na defesa e o António apareceu muito bem, depois de já ter dado boas indicações na pré-temporada. Tem jogado vários jogos a um nível elevado e defrontando equipas de topo, dando estabilidade à equipa, e é por isso que tem jogado sempre. Hoje também estava no sítio certo e marcou dois golos, é um jogador muito especial e tem grande atitude, é muito humilde, muito focado, estou muito satisfeito com ele», vincou, rejeitando comentar se o jovem merece ser chamado à Seleção Nacional para o Mundial do Catar. «Isso é uma pergunta para o selecionador», justificou aos microfones da Sport TV.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo