Notícias

Schmidt Fala Do Fc Porto

Roger Schmidt fez a antevisão ao jogo com o FC Porto, esta sexta-feira, no estádio do Dragão (20.15 horas)

O treinador do Benfica deixou declacões sobre o ambiente no estádio e eventual atenção especial ao avançado Mehdi Taremi.

Quais os pontos fortes e fracos do FC Porto: «É uma boa equipa, os jogadores estão habituados a jogar juntos, mais do que nós, têm o mesmo treinador há 4 anos e isso dá estabilidade. São bons a atacar e no meio-campo, defendem bem. É uma equipa completa, as duas equipas têm qualidade e amanhã à noite veremos quem consegue ganhar vantagem.»

Sendo o primeiro clássico no Dragão, viu outros jogos para ver a atmosfera no estádio? «Vai ser atmosfera especial, claro, como quando jogamos em casa com os nossos adeptos. Claro que analisámos tudo no FC Porto, falamos com Javi e Luisão, que conhecem melhor a realidade portuguesa e o ambiente que estará no estádio. Como disse, temos de esperar ambiente favorável para o PC Porto, mas temos os nossos adeptos e teremos de estar concentrados no nosso plano. Daí aceitaremos o ambiente e não estaremos preocupados com isso.»

Algum plano especial para Taremi ? «O nosso foco é sempre respeitar a qualidade do adversário, sobretudo os jogadores que podem marcar golos. Já defrontámos esta época bons atacantes, mas temos é de fazer o nosso jogo, de ser bons no nosso comportamento, sempre organizados, sempre ligados, toda a equipa terá de trabalhar para não lhes dar oportunidades, não dar espaço para usarem as suas armas. Já demonstrámos que o podemos fazer ao mais alto nível e sexta-feira queremos também estar no nosso melhor.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo