Futebol

Schmidt Responde Sobre Interesse Do Chelsea

Roger Schmidt fez a antevisão da deslocação a Famalicão para jogo da 6.ª jornada (15.30 horas), e foi questionado sobre um alegado interesse do Chelsea, depois de Thomas Tuchel ter sido demitido. Revelou o "notícia ao minuto"

«Acho que já disse aqui várias vezes que estou muito feliz aqui, sinto muito orgulho por ser treinador do Benfica e não tenho nenhuma intenção de sair deste clube fantástico. Não tenho nada a dizer sobre esses rumores.»

Tem dez vitórias em dez jogos, isso dá confiança?

«Sim, claro que temos confiança apoiados em vitórias, acreditamos no que fazemos em campo, mas como costumo dizer, temos de estar lá de novo amanhã, estar concentrados e mostrar que merecemos os três pontos. É um jogo fora, todos os jogos fora foram difíceis, mas os jogadores estão bem e queremos mostrá-lo novamente.

Pontos fortes do Famalicão: «Tem 5 jogos disputados, já mostrou que defende bem, mantém o adversário longe da área e é bom em transições. Não tem muitos golos, mas tem bons jogadores na frente. Penso que vamos ter mais posse de bola, mas temos de mostrar, controlar o contra-ataque.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo