Futebol

Seferovic Vai Assinar Com Galatasaray

Médico do Galatasaray enviado a Portugal para examinar Seferovic

Seferovic está muito perto de reforçar o Galatasaray e o emblema turco enviou o médico do clube a Portugal para examinar o avançado.reveou “a bola”

A imprensa turca adianta esta segunda-feira que o Galatasaray enviou o médico do clube para Portugal a fim a avaliar a condição física de Haris Seferovic. O suíço sofreu algumas lesões nos últimos anos – em 2021/22 esteve bastante tempo afastado dos trabalhos – e o emblema de Istambul quer assegurar-se que o avançado está em boas condições.

Passando esta “prova”, o jogador do Benfica deverá mesmo rumar à Turquia.

O negócio passa por um empréstimo dos encarnados, mas o contrato inclui uma cláusula que, no fim da época, obriga o Galatasaray a comprar definitivamente o ponta de lança de 30 anos. Com a duração do atual contrato a estender-se até 2024 (mais duas épocas), Seferovic sairá no fim da época mediante uma compensação financeira na ordem dos 3,5 milhões a pagar pelos turcos aos encarnados. Até lá, é o Galatasaray que fica encarregado de pagar a totalidade dos salários do futebolista. As águias contam ainda assegurar uma percentagem do passe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo