Futebol

Sérgio Conceição Na Luta Pela Taça

Sérgio Conceição considerou importante o facto de não haver mais interrupções no campeonato (com exceção para o duelo com o Sporting para a Taça de Portugal) até ao fim do campeonato tendo em vista o objetivo final que é conquistar o título.

 

«Houve ciclos em que jogámos de três em três dias, com jogos complicados, e tivemos séries fantásticas. Depois tivemos semanas limpas e, aqui e ali, tivemos alguns dissabores. Mas, teoricamente, sim porque há mais tempo para trabalhar e que os jogadores possam recuperar da fadiga e de pequenos toques», explicou o técnico do FC Porto, assegurando que os dragões não vão desarmar apesar da vantagem de seis pontos para o segundo classificado, o Sporting.

 

«Tivemos situações em que tínhamos mais pontos que o segundo e acabámos por perder, outras ganhámos quando estávamos atrás. O importante não é olhar para o fim, mas para o que temos neste momento. É um chavão, mas é assim. Se olharmos muito para a frente acabamos por tropeçar em algo que temos aqui a metro de distância. É importante focar no objetivo final, mas também é perceber que o jogo de amanhã é o mais importante. Só assim podemos evitar dissabores.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo