Futebol

Sérgio Conçeição Responde Na Impressa

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, fez esta sexta-feira a antevisão ao encontro com o Chaves (20h30 de sábado), da sexta jornada da Liga Bwin. Revelo o "jornal português"

Teme pelas consequências que pode ter a derrota com o Atlético de Madrid?

“A derrota com o Atlético de Madrid não tem nada a ver com o campeonato. O estado de espírito não é o melhor, porque perdemos e sentimos que podíamos ter ganhado. Mas estamos ainda mais convencidos de que temos uma palavra a dizer nesta fase de grupos.”

O que disse após o jogo de Madrid: “Não somos pequeninos. Referia-me ao peso de algumas decisões nas provas europeias. Por infelicidade nossa ou de outras, temos sido prejudicados. Somos um país muito bom a todos os níveis. Somos grandes.”

Taremi reagiu esta tarde nas redes sociais. As críticas podem ter impacto no rendimento do jogador?

“Se calhar é essa a intenção. Não tive tempo de ver as redes sociais, não sei o que ele escreveu. Um profissional de futebol tem de estar habituado a isto, somos bem pagos, temos que ouvir as críticas negativas e positivas. Há toda uma campanha… Não vou voltar a falar, se não os comentadores vêm para cima de mim. Olho para outros países e sigo alguns programas de pós-jogo: é uma delícia. Tem gente a falar da bravura dos treinadores em termos táticos, a falar dos jogadores… Aqui só se fala do piscar de olho do Sérgio Conceição, do treinador que deu uma dura, do que se disse ao árbitro… Há muitos comentadores e ex-jogadores e treinadores que tentam falar de futebol, mas se calhar vende mais falar dessas coisas. Vende mais, é melhor falar disso do que do jogo. Uns por desconhecimento, outros porque são quase obrigados.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo