Futebol

Sporting Cria Alternativas Para João Virgínia

Leões procura alternativa para João Virgínia ficar nos leões

Chegou no início da época para substituir Luís Maximiano e, apesar de ter apenas sete jogos oficiais de leão ao peito, João Virgínia tem agradado à estrutura técnica do Sporting, começando em Rúben Amorim mas também, com enorme importância, a Jorge Vital, treinador de guarda-redes.

Contratado pelos leões a título de empréstimo, válido por uma temporada, oriundo do Everton, João Virgínia tem, no o Sporting, ainda que em condições distintas das contratualizadas. Apesar de agradar à estrutura e, apurou o nosso jornal, estar satisfeito com o que encontrou em Alvalade, apesar de viver na sombra do indiscutível Antonio Adán, o guarda-redes internacional sub-21 português só terá continuidade caso as condições da permanência sejam renegociadas.

No contrato de empréstimo, recorde-se, a SAD do Sporting ficou com uma opção de compra de €3,5 M e, neste momento, é já dado adquirido que não irá acionar essa cláusula no final da temporada. Há, contudo, abertura do Everton para rever as condições, nomeadamente um eventual prolongamento da cedência. Com contrato válido até 2024, não está descartada também uma transferência em definitivo mas por valores bem inferiores aos estipulados no acordo de empréstimo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo