Futebol

Sporting Em Negociação Por Gonçalves

Sporting negoceia metade de Pedro Gonçalves com o Famalicão

Minhotos ainda detêm 50% do lucro de uma futura venda, valor que os leões querem garantir como seus por inteiro. Já há proposta em cima da mesa.

OSporting estará na pista para garantir, junto do Famalicão, os 50% de lucro de uma futura transferência de Pedro Gonçalves que ficaram no Minho. O avançado dos leões tem sido figura em destaque nesta pré-época e a direção leonina não quer perder tempo até investir.

Segundo o jornal Record, já há uma proposta concreta do Sporting para comprar essa metade do lucro ao Famalicão. A proposta estará abaixo dos 6,5 milhões de euros que o jogador custou no verão de 2020 e conta ainda com um trunfo.

Segundo a mesma fonte, os leões têm acenado com Geny Catamo, jogador que interessa aos famalicenses. O Sporting está disponível para perder o jogador em definitivo, ficando com metade do seu passe, para facilitar o resgate dos lucros com Pedro Gonçalves.

A pré-temporada tem sido de grande melhoria para Pedro Gonçalves, que não apresentou em campo, na época passada, os mesmos números que apresentou na época de estreia no Sporting. O momento é de viragem e o interesse dos ‘tubarões’, segundo a mesma fonte, obriga a uma entrada dos leões no mercado a pés juntos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo