Futebol

Sporting Oficializa Reforço

O sporting anunciou a oficializaçao de Arthur Gomes, extremo brasileiro de 24 anos

Arthur Gomes foi apresentado, esta segunda-feira, como reforço do Sporting. O extremo brasileiro de 24 anos, recorde-se, foi a última contratação dos leões, anunciado no fecho do mercado de transferências, vindo do Estoril.

«Estou muito feliz, isto é o realizar do sonho. Vou fazer de tudo para recompensar a confiança depositada em mim», atirou, falando do que pode acrescentar à equipa: «Não gosto de definir quem sou dentro de campo. Espero que, com muito trabalho, possa dar alegrias aos adeptos. Vou dar o meu melhor e mostrar porque vim».

Questionado sobre Rúben Amorim, Arthur Gomes deixou largos elogios ao timoneiro leonino.

«É um grande treinador e passou muita confiança na nossa primeira conversa. Vou fazer tudo para corresponder às expectativas dele», atirou.

Por último, não escondeu a alegria por disputar a Liga dos Campeões. «É a maior prova do mundo e um dos meus objetivos.

«Espero poder concretizar esse sonho e ajudar o Sporting a chegar mais longe, sempre a pensar um passo de cada vez. Estou muito contente por ter esta oportunidade», disse, deixando uma mensagem aos adeptos: «Espero que nos apoiem do início ao fim. Já joguei contra o Sporting em Alvalade e foi muito difícil com os adeptos a apoiarem sempre. Agradeço a recepção com muitas mensagens nas redes sociais. Que as possa recompensar com muitas alegrias.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo