Futebol

Taremi Recebe Apoio

Vítor Baía, O Detector Do Fc Porto Defende Taremi

Segundo o jornal “o jogo” nesta-feira velou que o Vítor Baía apareceu neste sábado na sala da conferência de imprensa, no final da partida frente ao Desp. Chaves, para deixar uma mensagem de apoio pública a Taremi. O atual diretor dos dragões pediu mais respeito pelo atleta, que diz ter sido tratado de forma pouco isenta e honesta recentemente.

“A situação tem-se agudizando. Desde quarta-feira tomou proporções grandes. O que queremos é que se olhe para Taremi de uma forma isenta, honesta, que protejam o futebol, os jogadores, que não se queira condicionar o trabalho dos árbitros”, começou por dizer.

Vítor Baía deixou ainda um pedido à Comissão de Arbitragem, de modo a perceber o critério utilizado para ajuizar grandes penalidades.

“Pretendemos esclarecer as dualidades de critérios, um apelo à Comissão de Arbitragem para poder explicar a dualidade de critérios em lances dentro de área. Estamos todos um pouco apreensivos porque não sabemos. Queremos saber de uma forma incisiva, pedagógica, dando a cara. Queremos isso para fazer o melhor possível no nosso trabalho”, acrescentou.

“O Taremi tem sido muito mal tratado e que haja a capacidade, como seres humanos, de os árbitros não se deixarem levar por esta situação de facilitismo das simulações, que nos deixa indignados e tristes”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo