Futebol

Tem Hag Castiga CR7

Internacional português não entrou no onze do técnico nos últimos três jogos.

 

Os ingleses revelam que algumas horas depois de Ten Hag ter alertado para a ausência de Cristiano Ronaldo durante a pré-época, o técnico neerlandês terá avisado diretamente o internacional português para se habituar à vida no banco de suplentes.

Segundo escreve o jornal The Sun, Ten Hag considera que o avançado madeirense está a pagar o preço por ter forçado a saída de Old Trafford e, com isso, ter desfalcado a equipa durante algumas semanas.

Por essa razão, Cristiano Ronaldo terá que se adaptar primeiro ao estilo de jogo imposto pelos red devils, de forma a poder revelar-se mais decisivo e passar a ser opção com maior regularidade.

Recorde-se que, este sábado, o técnico neerlandês “Serei amigo dele, mas às vezes serei o professor dele. Depende da situação. Como todos sabem, ele não fez a pré-temporada e isso não se pode falhar. É a base, especialmente na nossa forma de jogar em comparação com a última época. Depende das tarefas, da cooperação e isso exige um certo posicionamento, com ou sem posse. E a outra coisa é a questão física”, atirou Ten Hag.

De referir que Cristiano Ronaldo foi titular em apenas um dos cinco jogos do Manchester United, na derrota diante do Brentford (4-0), sendo que, desde então, tem entrado sempre na condição de suplente utilizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo