Futebol

“TEMOS IMPLEMENTADO UMA NOVA FORMA DE TREINAR E DE JOGAR”

NÉLSON VERÍSSIMO  considera que a equipa mostrou melhorias na partida frente ao Tondela, na sequência do trabalho que tem vindo a realizar desde que sucedeu a Jorge Jesus.

 

«A equipa vinha de uma forma de jogar diferente e temos implementado uma nova forma de treinar e de jogar. Hoje para amanhã, se vier um treinador para me substituir vem com novas ideias, é natural. Os jogadores precisam de tempo para se adaptar, mas hoje já demos mostras daquilo que a equipa é capaz de fazer», referiu, ao cabo do oitavo jogo no comando da equipa.

O treinador foi ainda questionado sobre André Almeida, que não saiu do banco, depois das críticas que recebeu na sequência da derrota com o Gil Vicente. «Não preciso de estar a lembrar que é uma figura do Benfica, com muitos anos de casa e muitos títulos conquistados. Não podemos avaliar a sua importância por estar a jogar muito ou pouco, pois o André Almeida é importante no seio do grupo de trabalho», referiu.

E sobre Pizzi, que se encontra em vias de assinar pelo Basaksehir, da Turquia: «O Pizzi teve uma proposta para seguir a carreira noutro clube e foi entendimento dele que deveria ouvir essa proposta. Apenas isso. Mas na mesma linha do André Almeida, o Pizzi tem muito anos de Benfica, conquistou muitos títulos e teve grande importância nos momentos em que jogou e não jogou. Mesmo não jogando muito não quer dizer que não fosse importante, mas está no seu direito de querer dar um novo rumo à sua carreira.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo