Futebol

“Temos uma sociedade chamada Jogadores de Equipa”

As águias prepara-se para receber o Ajax, esta quarta-feira

Jan Vertonghen  central de 34 anos de idade, internacional belga, fez praticamente toda a formação e boa parte da carreira antes de se transferir para o Tottenham.

O belga mantém ligação com vários jogadores do seu tempo no Ajax, mas em particular com Daley Blind, lateral esquerdo do campeão neerlandês, com quem até tem uma sociedade que perdura dos tempos em que jogaram juntos, juntamente com outros dois colegas dos relvados, Luuk de Jong, avançado agora no Barcelona, e Siem de Jong, médio do Heerenveen.

 

«Temos uma sociedade chamada Jogadores de Equipa. É uma organização que se foca essencialmente em investimentos sustentáveis, projetos sociais, parcerias e startups. Siem é a figura principal, ele é muito inteligente», explicou Vertonghen na recente entrevista que concedeu nos últimos dias ao De Telegraaf, explicando também que por esse motivo fala regularmente com Daley Blind, jogador que na quarta-feira vai encontrar como opositor. «Ele costuma passar-me algumas indicações internas sobre o Ajax, mas creio que desta vez não vou ter sorte», brincou Vertonghen.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo